Silves acolhe apresentação do Livro "Cem Desabafos... Sem Espinhas"

Regionais
Tools
Typography

O Livro “Cem Desabafos… Sem Espinhas”, de Paulo Cunha, será apresentado na Biblioteca Municipal de Silves (BMS) no próximo dia 20 de outubro, sábado, pelas 16h00.

“Cem Desabafos… Sem Espinhas” reúne um conjunto de cem crónicas que não seguem uma metodologia definida e cujos temas vão desde a notícia que saiu no jornal, à conversa entre amigos, cenas do quotidiano, confissões, conflitos de gerações ou relações afetivas, exteriorização de um pensamento ou sentimentos, comemorações de efemérides, política ou cultura, estando o Algarve sempre presente. São desabafos escritos numa linguagem muito simples e direta, que resultam de uma partilha espontânea de ideias e sentimentos que, contudo, não procuram atingir ou culpar alguém, mas que promovem, no leitor, a reflexão e os estimulam a olhar para questões do quotidiano com espírito crítico.

Paulo Cunha é professor de Educação Musical no Agrupamento de Escolas João de Deus, em Faro, tendo integrado o Conselho Cultural da Estrutura da Missão «Faro Capital Nacional da Cultura 2005» e, em 2007, agraciado com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro pela Câmara Municipal de Faro. Escreveu para o Jornal Meridional e o Jornal Notícias do Algarve.

A apresentação da obra estará a cargo de Eduardo Ramos e haverá um momento musical por José Alegre (guitarra portuguesa) e Fernando Ponte (guitarra).

O telefone 282 440 899 e o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. são os contactos da BMS para recolha de informação adicional sobre esta ação.

Fonte: GRP do Mun SilvesLivroCemDesabafos

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS