Última semana para submissões ao LUZA Lab - Projeto do LUZA FESTIVAL

Regionais
Tools
Typography

A segunda edição do Algarve International Festival of Light, mais conhecido como LUZA Festival, está confirmada para novembro de 2018. Após uma estreia de sucesso no ano passado, o festival retorna a Loulé entre os dias 1 e 3 de novembro.

O evento é uma produção do ByBeau Studio e da Eventors'Lab, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e do Projeto 365 Algarve.

Na sua primeira edição o LUZA recebeu cerca de 30 mil visitantes nos três dias do evento. O público, composto por portugueses e também estrangeiros, pôde apreciar e interagir com as 15 obras instaladas pela cidade, desde a Mãe Soberana ao Coreto.
A edição de 2018 já está a ser preparada e como no ano anterior, os jovens artistas também terão espaço no festival através do LUZA Lab, iniciativa que irá apoiar financeiramente artistas nacionais ou legalmente residentes em Portugal, com idade não superior a 30 anos.
Informações e ficha de inscrição do LUZA Lab no site do evento (http://pt.luzafestival.com/luza-lab.html). Data limite para submissão, até 17 de setembro.
Informações:
Data do Festival: 1 a 3 de novembro de 2018
Data limite para inscrições: 17 de setembro
Resultado LUZA Lab: dia 4 de outubro
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fonte: Luza Festival
Luza2018.4Luza2018.2Luza2018.1Luza2018.3

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS