"Lagos Sunset Color Party" 2018 - Festa da Juventude (2ª edição)

Regionais
Tools
Typography

Lagos: Uma Cidade em Festa! No próximo dia 12 de agosto realizar-se-á, pelo segundo ano consecutivo, a Lagos Sunset Color Party, no concelho de Lagos. Os bilhetes já se encontram à venda na TICKETLINE, Papelaria Natal e junto dos promotores oficiais do evento (jovens entre os 16 e 35 anos de idade).

O evento é levado a cabo pela (A)Garra – Associação Jovem de Lagos, presidida por Diogo Rodrigues, residente. O grupo de jovens conta já com vários projetos em prol da juventude que procuram dinamizar a cidade, inclusive um cartão de descontos para jovens moradores. Movendo-se pela vontade de fazer mais e melhor pelo concelho e pelos que nele habitam, pretendem fazer da Lagos Sunset Color Party uma marca, uma "tradição", algo recorrente no concelho e, quiçá, expandir o conceito ao nível de um verdadeiro festival!

A Lagos Sunset Color Party 2018 apresenta como cabeça de cartaz o famoso grupo "Putzgrilla", conhecido por animar qualquer noite com a sua energia e sonoridade eletrizantes. O grupo tem atuado um pouco por todo o país de norte a sul e garante que ninguém vai querer ficar parado – sim, é uma promessa. À semelhança da edição anterior, o evento procura assinalar o Dia Internacional da Juventude em bom, mas desta vez, na praia. A festa terá lugar junto ao molhe da Meia Praia e promete celebrar a data de forma divertida, tal como esta assim o exige. O local parece ser perfeito para o fim, juntando ao mar e ao calor muita música, espírito solidário, surpresas e cor, agora num horário um pouco mais alargado – das 16:00 às 22:00.

Além da componente lúdica do evento, a sua realização visa um sentido de responsabilidade social e ambiental. Uma vez que o evento terá lugar numa zona costeira, a (A)GARRA apela à preservação do ambiente, nomeadamente, das praias que muitos de nós frequentamos e as quais tanto apreciamos. A beleza litoral deve ser estimada ao máximo, especialmente numa cidade tão turística como é o caso de Lagos e, por isso, terá lugar uma ação de limpeza das praias no dia seguinte à festa, dia 13 de Agosto, em parceria com a Câmara Municipal de Lagos e o Banco Local de Voluntariado. A Associação relembra que o intuito não é limpar o recinto da festa – tal não faria sentido por variados motivos. O objetivo é, sim, incentivar o público à prática consciente da não-poluição. Haverá um KIT especial para cada participante, a fim de dar apoio à iniciativa, que irá abranger as zonas envolventes da Meia Praia.

Zumba, interação com o público, efeitos especiais, comida e bebida são alguns dos ingredientes utilizados pela (A)GARRA na confeção deste evento, que promete ficar guardado na memória dos seus participantes. No que toca à parte musical, a Lagos Sunset Color Party conta ainda com três outros artistas – DJ Diamond, MC Groove e DJ RSouza – para animar a malta e colocar o evento "na crista da onda"!

Depois disto, decerto não vais querer perder pitada. Garante já o teu bilhete e marca presença naquele que promete ser o dia mais colorido do ano!

Fonte: (A)Garra-Assoiação Jovem de LagosLagosSunsetLagosSunset1

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS