Banner Alto Página

Até 20 de julho é possível votar nas propostas do 5º OP de Lagoa

Regionais
Tools
Typography

Até ao próximo dia 20 de julho será possível votar nas propostas do 5.º Orçamento Participativo (OP) de Lagoa. Encontram-se em votação: a criação de um parque de lazer equipado para cidadãos sénior e crianças (Pateiro, Parchal); o asfaltamento de duas estradas: a de acesso ao Vale da Vila e ao Sítio dos Fitos; o abastecimento de água ao Vale da Vila; a criação de uma lomba e passadeira na Rua D. Maria Eugénia Júdice Ferreira (Lagoa); a implementação de uma horta comunitária (Pateiro-Parchal); a aquisição de uma carrinha de resgate e esterilização de animais; a continuação do alcatroamento da Estrada de Vale Canada (Ferragudo) e a aquisição de uma viatura de nove lugares para servir a população de Ferragudo.

Estas foram as nove propostas mais votadas nos Encontros Participativos, decorridos nas localidades de Ferragudo, Parchal, Estômbar, Lagoa, Carvoeiro e Porches no âmbito do 5.º OP do município de Lagoa.

Os interessados poderão votar nas sete zonas de votação presencial (edifícios das Uniões e Juntas de Freguesia do concelho e nos CTT de Ferragudo), bem como através da internet (em http://op.cm-lagoa.pt), onde a votação representa já cerca de 7% do valor total.

O município de Lagoa incentiva a população ao voto como forma de exercer os seus direitos de cidadania.

Fonte: GC do Mun Lagoa(Algarve)OrcamentoPLagoa

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS