Inscrições para a Segunda fase do programa "Férias Super Fixe - Verão 2018"

Regionais
Tools
Typography

As inscrições para o programa “Férias Super Fixe – Verão 2018” (2.ª quinzena do programa, que decorrerá de 16 a 27 de julho) decorrem de 21 de junho a 01 de julho. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), é dirigida a crianças e jovens residentes no concelho, entre os 6 e os 12 anos de idade e irá decorrer durante o mês de julho.

Piscinas, praia, workshop’s, cinema, visitas a parques aquáticos e atividades desportivas coletivas e individuais são algumas das atividades propostas para estas férias de verão.

Criar a oportunidade das crianças experimentarem um conjunto de modalidades desportivas e atividades de âmbito sociocultural, sensibilizando-os para a continuidade da sua prática e para a transmissão de valores coincidentes com uma forma de vida saudável e, simultaneamente, promover a formação integral dos mais novos, reforçar os laços de amizade e de intercâmbio, o conhecimento do meio e da realidade, fomentar a cooperação e o trabalho de equipa; e colmatar a crescente necessidade dos pais e encarregados de educação em arranjar contextos de ocupação adequados, para a frequência dos seus educandos, durante a interrupção das atividades escolares, são alguns dos objetivos das Férias Super Fixe – Verão 2018.

As inscrições são limitadas a 129 participantes por cada quinzena e têm um custo associado de 65 euros, devendo efetuar online no portal da CMS - www.cm-silves.pt, e cada participante só poderá fazer a sua inscrição numa quinzena.

Relembramos que no decorrer do programa, a CMS assegura o transporte, almoço, 2 t-shirt’s, seguro e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades, que decorrem entre as 09h00 e as 17h00.

+ Info: telefone 282 440 270 | email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | www.cm-silves.pt

Fonte: GRP do mun SilvesFeriasSuperFixeSilves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS