Teatro Infantil "O Sótão" em Lagoa (Algarve)

Regionais
Tools
Typography

Os talentosos pequenos grandes actores do Teatro Infantil Ideias do Levante regressam para interpretar um texto criado e encenado por Andreia Branco que narra a história de um grupo de brinquedos. 

No âmbito do seu plano de produções teatrais para 2018, a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), através do seu Grupo de Teatro Infantil da Ideias do Levante, e em parceria com o Município de Lagoa, irá produzir o espetáculo de teatro intitulado “O Sótão”, com texto e encenação de Andreia Branco, que terá lugar no Domingo, dia 24 de junho de 2018, no Convento S. José, em Lagoa (Algarve), às 17:00.

Segundo a encenadora, “O Sótão narra a história de um grupo de brinquedos que foram abandonados. Eles pertencera a vários humanos e permaneceram esquecidos por tanto tempo que acabaram por se deixar adormecer. Cada um deles esconde um segredo… um pequeno drama pessoal. Todos eles foram maltratados, esquecidos, negligenciados. Foram sendo substituídos pela tecnologia, ou por algo melhor… Despertas nesta realidade, as nossas personagens vão sendo colocadas à prova e vão encarando a triste realidade de que o mundo que conheciam mudou… Será que elas ainda têm lugar no mundo moderno?”

O espectáculo é recomendado para maiores de 6 anos e terá uma lotação de 86 lugares sentados. A entrada é gratuita mas requer o levantamento de um “bilhete oferta”. Os bilhetes poderão ser levantados, mais próximo da data, nos seguintes locais: Auditório Municipal - Lagoa [Tel. 282380453; horário: Ter-Sáb, 09:00-12:30/14:00-17:30] e Convento S. José - Lagoa [282380434; horário: Ter-Sáb, 09:00-12:30/14:00-17:30].

Esta produção conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Lagoa, União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Solidó - Instrumentos Musicais, Pastelaria Algarve, Restaurante "A Tasquinha", Estorninho.biz, Photos4Life, Inforarte, etc.

Fonte: Ideias do LevanteSotaoTeatro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS