Olhão | "11º Arraial Escutista"

Regionais
Tools
Typography

Arraial escutista volta a levar festa rija ao Jardim Pescador Olhanense. Os escuteiros de Olhão voltam a levar a festa e a gastronomia típica algarvia ao Jardim Pescador Olhanense, no sábado e no domingo, dias 9 e 10 de junho. O Arraial Escutista do Agrupamento 554 de Olhão lança, mais uma vez, as celebrações dos Santos Populares na cidade, num evento aberto a toda a comunidade.

Com boa disposição, alegria e espírito acolhedor, os escuteiros, as suas famílias e os seus chefes proporcionam aos olhanenses e a quem visita o concelho dois dias de festa rija, onde a gastronomia ocupa um lugar de destaque, mas onde não faltará muita animação musical (e não só).

Para confortar as barrigas dos visitantes, haverá a inevitável sardinha, bem como outros peixes para assar, todos bem fresquinhos – ou não estivéssemos em Olhão. Xarém, ostras, bifanas, chouriça assada, paella e caldo verde, bem como doçaria caseira, são outras das iguarias com que o público poderá contar.

Ao palco deste evento de entrada livre, subirão o grupo musical Gerações, Luís Lopes, Isabel Frade e o grupo de bailarinos Ginga Show.

Pelo caminho, haverá muitas supresas e horas muito bem passadas na companhia da família escutista do Agrupamento 554 de Olhão, naquele que já é um evento anual de referência para muitos olhanenses.ArraialEscutistaOlhao

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS