Loulé | “Livros Abertos" com António Costeira: Apresentação do livro "Asura"

Regionais
Tools
Typography

A 16 de junho, sábado, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe mais uma sessão de “Livros Abertos”, com a apresentação do livro “Asura” de António Costeira.

António Manuel Costeira nasceu em Angola a 12 de abril de 1957, na cidade de Huambo. Ávido pela leitura, desde cedo mostrou aptidões literárias que deixou adormecidas pelas vicissitudes da vida.

Viajou por mais de trinta países, alguns longínquos como a Austrália ou o Quénia, outros exóticos como a Tailândia ou históricos como Israel, alimentando o imaginário e a sua sede de escrita.

“Naur’ Can”, primeiro livro da saga “A Profecia”, foi o seu primeiro romance, lançado em maio de 2016. Surge agora o segundo livro, “Asura”, dando seguimento às empolgantes aventuras do elfo Na’Akano, do revoltado Davdak e do renascimento dos Dragões.

Este livro, que conta com a chancela da Chiado Editora, será apresentado por João Carvalho, docente na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve.

A entrada é livre.

Fonte: GAP da CM LouléAntonioCosteiraLivroAsura

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS