Faro | Club Farense / "I Encontro Internacional Guitarra Portuguesa"

Regionais
Tools
Typography

Este fim de semana no Club Farense, haverá um evento único em que 4 grandes guitarristas vão proporcionar momentos inesquecíveis.. Cada um terá oportunidade de apresentar a "sua visão" da Guitarra, no sábado, dia 19 de maio, a partir das 22 horas, e no domingo, dia 20 de maio, duetos, acabando com uma grande final com o Quarteto, onde ouviremos o grande Carlos Paredes. 

"O I Encontro Internacional de Guitarra Portuguesa é um evento único e original dedicado à Guitarra Portuguesa que vai levar a palco 4 guitarristas de diferentes nacionalidades, em dois momentos distintos: Um primeiro concerto (dia 19 de maio) com 4 "mini-concertos (showcase de cerca de 20 minutos cada) onde serão apresentados os projectos individuais de cada guitarrista e depois um segundo concerto (dia 20 de maio) com a união em palco das sonoridades das 4 guitarras portuguesas em formato de duetos e quarteto. 

Na Guitarra Portuguesa João Cuña, Philipe Sousa, Ricardo Martins e José Alegre.
O evento irá contar com a participação de outros músicos: Pedro Mendes "Pierre", Cláudio Sousa e Fernando Ponte, que irão acompanhar à guitarra clássica e de cordas de aço ("viola") as 4 guitarras portuguesas em diferentes momentos do evento".

Direcção artística do evento João Cuña.
Produção: Associação "Guitarra Portuguesa com Futuro" e Associação "Club Farense".

Fonte: Club FarenseEncontroGuitarra

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS