«Pensar e Viver a Família» dá mote a tertúlia no Centro Hospitalar Universitário do Algarve

Regionais
Tools
Typography

O Serviço Social da Unidade Hospitalar de Portimão/Lagos do Centro Hospitalar Universitário do Algarve promove, no próximo dia 15 de maio, uma tertúlia sobre o tema «Pensar e Viver a Família». Dirigida a profissionais, utentes e famílias a iniciativa decorre no auditório da Unidade Hospitalar de Portimão entre as 10h00 e as 13h00, inserindo-se nas comemorações do Dia do Assistente Social, cuja data - 15 de maio – coincide este ano com o Dia da Família, o qual dá o mote ao tema escolhido.

A tertúlia conta com as intervenções da Coordenadora do Serviço Social de Portimão/Lagos, Ana Ventura, da Médica Psiquiatra Maria do Carmo Cruz, da Psicóloga Marina Carvalho e dos ex-autarcas portimonenses Manuel da Luz e Ana Fazenda, que vão abordar as temáticas das interações familiares na doença e na sociedade. As «Boas Práticas do Voluntariado» e a «Gestão das Emoções» são alguns dos temas abordados ao longo da manhã pela Presidente da Associação Elos d’ Esperança, Fernanda Teixeira, e pela Psicóloga do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, Marina Carvalho, respetivamente.

A sessão de abertura será presidida pela Vogal do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, Helena Leitão, que em conjunto com a Coordenadora do Serviço Social de Portimão/Lagos, Ana Ventura, vão dar as boas-vindas aos participantes.

Fonte: CHUAlgPensarFamilia

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS