Jazz Day Concert em Castro Marim

Regionais
Tools
Typography

A Biblioteca Municipal de Castro Marim recebe, no próximo dia 30 de abril, pelas 21h30, o espetáculo Jazz Day Concert, por OJA Quintet featuring Hugo Alves & Maria Anadon. Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim e pela Orquestra de Jazz do Algarve (OJA), realiza-se no âmbito das celebrações do Dia Internacional do Jazz, criado pela UNESCO.

Numa tónica Smooth Jazz, Hugo Alves convida Maria Anadon, que completa, na voz, este Quinteto saído das fileiras da Orquestra de Jazz do Algarve.  Nesta data comemorativa, instituída pela Unesco e pelo Instituto Thelonious Monk de Nova Iorque, serão executados Standards do cancioneiro norte-americano, onde se poderá ouvir a música de George Gershwin ou Cole Porter, mas também de outros autores como Tom Jobim, num retoque à Bossa Brasileira. 

A OJA - Orquestra de Jazz do Algarve – foi fundada por Hugo Alves em 2004. Sem fins lucrativos, esta Associação é um projeto singular e de âmbito nacional, com 17 músicos residentes (Big Band). É presença regular na região do Algarve atuando numa multiplicidade de palcos e abrangendo todos os públicos.

Fonte: GC da CM Castro MarimJazz CastroMarim

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS