Auditório Municipal de Albufeira acolhe Cinema para a Infância

Regionais
Tools
Typography

Os mais pequenos vão poder assistir gratuitamente a filmes escolhidos para as suas idades no Auditório Municipal de Albufeira. As sessões irão decorrer ao domingo, nos dias 11 de março, 15 de abril, 13 de maio e 14 de outubro, às 15h00. A primeira sessão é já este domingo. Não faltes!

Ir ao cinema em família significa conviver, mas acima de tudo poder partilhar a mesma aventura! No Auditório Municipal de Albufeira pode assistir aos melhores filmes infantis na companhia de toda a família e a custo zero. Conheça os filmes em exibição:

BLING, SUPER-HERÓIS é uma comédia recheada de aventura e efeitos visuais, que ensina que o amor pode vencer todos os obstáculos, incluindo robôs! Conheça o Sam, um rapaz cheio de força, determinação e com amigos que nunca o deixam desistir dos seus sonhos. O seu grande objetivo? Conquistar a rapariga por quem está apaixonado!

O MENINO E O MUNDO é uma animação brasileira lançada em 2013 em mais de 100 países e vencedora de 51 prémios, incluindo o conceituado Annie Awards. O filme impressiona pela mistura de técnicas, incluindo colagens, carros feitos por computador (representando a desigualdade social) e imagens em estilo documentário. Junto da trilha sonora de cunho social, composta pelo rapper Emicida, e produzida por Renan Samam, fica evidente a notável ambição deste filme de entreter ao mesmo tempo em transmitir uma mensagem muito clara sobre a sociedade atual.

Com realização de Will Finn e Daniel St. Pierre, LENDAS DE OZ, O REGRESSO DE DOROTHY é uma animação para toda a família. O filme é adaptado da obra homónima do escritor norte-americano Roger Baum, que por sua vez continua a célebre história escrita pelo seu bisavô L. Frank Baum, autor do clássico “O Feiticeiro de Oz”.

RUDOLFO, O GATINHO PRETO é uma animação japonesa dirigida por Motonori Sakakibara e Kunihiko Yuyama, realizador de Pokémon. O filme tem a duração de 90 minutos e conta uma aventura dos gatos de rua que diariamente fazem os maiores esforços para sobreviver.

Fonte: GRP da CM AlbufeiraCinema InfanciaAlbufeira

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS