Avança beneficiação da EN2, entre São Brás de Alportel e a A22

Regionais
Tools
Typography

O concurso público para a elaboração do projeto de beneficiação do troço da Estrada Nacional 2, de acesso de São Brás de Alportel à A22, foi publicado em Diário da República a 28 de fevereiro.

Uma obra prioritária que resulta das diligências efetuadas pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel junto do Governo e das entidades competentes com vista à requalificação da Estrada Nacional 2 e melhoria do acesso à Via do Infante (A22), de modo a melhorar condições de circulação e segurança rodoviária para quem circula naquele troço e tornar o município de São Brás de Alportel mais acessível e atrativo. Melhorar a qualidade de vida de residentes e atrair mais visitantes são os objetivos deste projeto.

O projeto visa a eliminação de algumas condicionantes e inclui a criação de zonas de ultrapassagem e a reformulação do cruzamento de acesso ao Mercado Abastecedor da Região do Algarve.

O anúncio foi publicado pela Infraestruturas de Portugal e indica que esta fase de elaboração do projeto vai contar com um investimento de 230 mil euros e deverá ser concretizada em seis meses.

Fonte: GI da CM SBAEtradaN2 SBA

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS