Faro avança com empreitada de Impermeabilização da cobertura de 96 fogos de Habitação Social

Regionais
Tools
Typography

Foi hoje (2) assinado o contrato de “Empreitada de impermeabilização da cobertura dos 96 fogos- conjunto habitacional em Faro”, com o objetivo de proceder à reparação da cobertura daquelas habitações, situadas na Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, designadamente os trabalhos de impermeabilização da mesma, bem como de tubos de queda e chaminés.

Esta empreitada foi adjudicada à Sociedade A. M. Barriga- Engenharia e Construção, Lda., pelo valor de €58.150,00 acrescidos de IVA à taxa legal em vigor. Prevê-se que os trabalhos tenham um prazo de execução de 60 dias.

A intervenção vem permitir não só o melhoramento do aspecto exterior dos edifícios, que apresentavam alguns sinais de degradação, como das condições de vida dos habitantes, que viam as suas casas  afetadas sobretudo por infiltrações de água da chuva através das coberturas.

Recorda-se que esta obra surge no seguimento da empreitada de recuperação das fachadas destes blocos habitacionais, intervenção que ficou concluída no final de 2017 e na qual o Município investiu 90.267,50€ (verba acrescida de IVA).

Fonte: GRP da CM Faro

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS