Festival "Soul Fest" | SRAF - Faro

Regionais
Tools
Typography

Porque há dias e porque há noites em que o coração dança mais, aplaude mais e sonha mais.....o mês de Março, nos dias 02 e 03 de março, traz-vos o ‘Soul Fest’ um festival de Soul/Hip Hop/Funk/R&B/Reggae, na Sociedade Recreativa Artística Farense (SRAF) - "Os Artistas".

Esta 1ª edição do festival traz-vos a melhor melodia e harmonia do groove rítmico e o mais ousado encontro de gerações musicais do soul, funk e hip-hop. Conta com duas noites da mais pura genialidade afro-americana, que tanto nos cobre a pele. Veste o coração.
Os mágicos da noite, os Djs, são os melhores de entre os melhores contadores da história soul no país: Mónica Mendes e Pedro Tenreiro. Cada um traz a sua caixa de música, o seu maior tesouro de um verão soul.

É também com um enorme orgulho que temos presentes os nossos Djs residentes já vossos conhecidos, Taxman (DJ Taxmanito) e Pedro Mesquita no ‘Soul Fest’.
Aparece, este será certamente o melhor festival de soul de sempre!!
*****************************************************************************
Mónica Mendes
É DJ e trabalhou na Antena 3 durante 21 anos, o que fez dela uma das vozes e personalidades mais queridas da rádio portuguesa.
Agora, mais próximo do coração, a partir da sala de casa, Mónica Mendes veste a pele do M. Um M que se sente e se vê mesmo com os olhos cerrados. É um ‘M’ de música, ‘M’ de ontem, ‘M’ de mais. Arrojada e confiante, mas cautelosa no caminho, Mónica Mendes guia-nos no sonho azul da música soul, funk e R&B.
Debaixo do nosso ouvido, a sua voz poderia ter todas as cores juntas.
Pedro Tenreiro
DJ e responsável pela rúbrica Poder Soul na Antena 3, e um dos principais contadores da história Hip Hop/Soul/R&B/Reggae.
É um estudioso extremo do passado, e o seu programa faz-nos viajar pelas vozes, pelo bater de palmas, pelo suor e por todos os olhares da alma negra. É um merecido herdeiro da música afro-americana. É um caçador de tesouros e sentimo-lo sempre bem de perto, a segredar ao nosso ouvido, a um ritmo seguro e insistente, as letras e os suspiros do soul.

Fonte: SRAFSoul Fest SRAF

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS