Esta semana no Cantaloupe Café, em Olhão

Regionais
Tools
Typography

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar a próxima "Diversão às Quintas" dia 01 de Fevereiro, quinta feira, às 19h00: Pedro Monteiro  Texto e voz  -   Paulo Strak    Contrabaixo e música.

Os princípios e os fins das letras, do boi à adaga, mais todas as vogais de som contínuo e ainda o ritmo profundo. Os segredos da terra e dos seres encontrados nas palavras, destilando símbolos e sons ancestrais que vagueiam nas profundezas do existir e que desvendados no ritual aperfeiçoam a vida e a morte. Poezia Bruxa com contrabaixo é uma Braza acesa. Entrada livre.

Dia 04 de Fevereiro, domingo, às 18h30 , um espetáculo com: Zé Salgueiro - Fluegel Horn, Trompete , Bateria   -   Zé Eduardo     Contrabaixo    -   Diogo Grade      Guitarra

O promissor trompetista desta sessão de Jazz "mainstream" é afinal um veterano baterista da Música Popular Portuguesa e do Jazz, nada mais nada menos que José Salgueiro, músico que emprestou o seu talento desde os anos 80 aos Trovante, aos Resistência, para não falar de muitíssimos outros.

O trompete e o flugelhorn não são amores novos, mas foi apenas agora que o Zé decidiu que era chegada a altura de mostrar ao público os frutos da sua dedicação. Com Zé Eduardo, outro veterano no contrabaixo, e o jovem relevação da guitarra jazz Diogo Grade e escolhido que foi o Cantaloupe para a estreia, este concerto -o primeiro de Zé Salgueiro nestes instrumentos- está desde já garantido que dará muito que falar!

Fonte: Cantaloupe CaféZe Salgueiro Trio

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS