ACTA - Teatro Lethes | "A Casa no Fim de Tudo"

Regionais
Tools
Typography

No próximo dia 26 de Janeiro, sexta-feira, às 21h30 no Teatro Lethes, estreia o novo espectáculo da Companhia de Teatro do Algarve (ACTA).

A peça "A CASA NO FIM DE TUDO” é a 74ª produção da companhia e vai estar em cena até ao próximo dia 4 de Fevereiro no Teatro Lethes em Faro.

Com texto de Luís Campião e encenação de Paulo Moreira. Incide sobre o quotidiano conjugal e amoroso de uma figura que se desdobra num homem e em duas mulheres, propondo desconstruir estereótipos de género.

Sozinho/a em casa, das 9h às 17h, enquanto espera pelo marido, uma figura, presa obsessivamente às tarefas domésticas.

Numa lógica de confronto consigo mesma até à conclusão de que algo tem de mudar radicalmente na sua vida.

Informações úteis:

Duração: 60m - Público: M/14 - Bilhetes: €10 (<30; >65 - €7.50)

Sessões: 26 JANEIRO A 4 FEVEREIRO

QUI. 15H00 / SEX. E SÁB. 21H30 / DOM. 16H00

Reservas: 289 878 908 - Link para comprar bilhetes: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/57379-a_casa_no_fim_de_tudo-teatro_lethes/

Sobre a ACTA:

A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, é uma estrutura de produção artística teatral com carácter profissional. Foi constituída a 9 de Fevereiro de 1995, em Faro, por um grupo de interessados fazedores de teatro provenientes da Universidade do Algarve, liderado pelo professor e pedagogo José Louro. Será a convite deste prestigiado homem de teatro que em 1997 Luís Vicente, actor com reconhecidos créditos artísticos e também com experiência nos domínios da formação, da produção e da gestão teatral, integrará até hoje, a estrutura da ACTA.Teatro Casa FimTudoFonte: ACTA

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS