Abertas candidaturas para apoio do Município de Loulé ao movimento associativo

Regionais
Tools
Typography

Decorrem até ao dia 31 de março as candidaturas para o apoio ao movimento associativo, cultural e recreativo da Câmara Municipal de Loulé.

Esta iniciativa destina-se a todas as associações e outras instituições legalmente constituídas, sem fins lucrativos, sedeadas no Concelho de Loulé, e que nele desenvolvam atividades de natureza e interesse público com intervenção nas áreas cultural e recreativa.

Este apoio tem como objetivo promover o desenvolvimento cultural e aumentar a cidadania no Concelho de Loulé, dotar as associações culturais e recreativas do Concelho de capacidade de desenvolvimento do Plano Anual de Atividades (criação, produção e divulgação) e permitir o acesso aos apoios de forma transparente e rigorosa.

De entre os critérios de apreciação das candidaturas, a Autarquia terá em conta o estatuto de utilidade pública, o historial, desenvolvimento de atividade regular, valorização do património cultural do Concelho, contributo do projeto ou atividade cultural para a formação e a criação artística, desenvolvimento de atividades culturais com vista à inclusão, contributo para a formação e integração de novos públicos, promoção de atividades culturais no meio rural, entre outros.

Os interessados poderão preencher a ficha de candidatura disponível em www.cm-loule.pt e enviá-la para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregá-la na Divisão de Cultura, Museus e Património, Rua Vice-Almirante Cândido dos Reis, nº 36, 8100 Loulé.CineTeatro LouletanoFonte: GAP da CM Loulé

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS