fbpx

Zoo Santo Inácio | Prémio “Escolha do Consumidor 2022

Nacionais
Tools
Typography

O Zoo Santo Inácio, o maior e mais verde parque zoológico do Norte do país, acaba de ser eleito “Escolha do Consumidor 2022” na categoria de ““Espaços de lazer / Entretenimento família – Porto”.

A simpatia e formação da equipa do Zoo Santo Inácio; a higienização e limpeza do espaço, bem como a sua dinâmica e segurança; ou, ainda, a variedade e originalidade das atividades proporcionadas no parque zoológico são alguns dos atributos nos quais os consumidores portugueses consideraram que o parque se destacou.

“Este é um prémio que nos deixa extremamente orgulhosos, pelo facto de ser um reflexo claro da perceção que as famílias têm do trabalho que realizamos no Zoo Santo Inácio, todos os dias, tentando sempre, por um lado, garantir a segurança de quem nos visita e, por outro lado, proporcionar experiências únicas em torno da missão que desempenhamos de conservação das espécies”, afirma Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio.

Recorde-se que o prémio “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação de marcas, líder em Portugal, da autoria da ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – e que avalia a perceção dos consumidores portugueses em relação a marcas nas mais diversas categorias.

SOBRE O ZOO SANTO INÁCIO:

Em 2000, abriu portas com o objetivo de aproximar a comunidade da Natureza e da Vida Selvagem, alertando para a crescente importância da Conservação das Espécies da Fauna e da Flora de todo o mundo.

Em 2004 tornou-se membro da Associação Europeia de Zoos e Aquários (EAZA), em 2006 foi fundador da Associação Portuguesa de Zoos e Aquários (APZA) e é um dos poucos Zoos nacionais que, em parceira com a EAZA, participa em Programas Europeus de Preservação de Espécies Ameaçadas de Extinção (EEP). No ano de 2014, o Zoo Santo Inácio passou a integrar o Grupo Thoiry.

O Zoo Santo Inácio alberga cerca de 600 animais de 200 espécies, tendo já favorecido o nascimento de mais de 150 crias integradas nos programas de Preservação EEP.

A proteção da vida selvagem e o bem-estar dos animais são a principal preocupação do Zoo Santo Inácio. Todas as espécies acolhidas pelo Zoo habitam em verdes e amplos ambientes, concebidos de forma a recriar os habitats de origem, proporcionando-lhes as melhores condições de conforto para que se possam manter saudáveis e manter os instintos animais.

Media TailorsZooStoInacio

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS