Apresentação do livro "Emoções Bárbaras" de Cláudia Silva, em Faro

Nacionais
Tools
Typography

Cláudia Tomé Silva, autora natural de Faro, licenciada em Jornalismo, amante da palavra.

Dizem que na primária já escrevia e oferecia bilhetinhos aos colegas.Segundo a autora "Lembro-me de estar numa aula, a escrever um texto e de sentir a mesma explosão de euforia e plenitude que sinto hoje, ao parir um poema. Os que guardei datam da adolescência.

Ter nascido e crescido numa seita na qual nunca acreditei, nem sobre a qual pude ter real poder de escolha, durante muito tempo, marcou intensamente a minha identidade. Escrever poesia foi uma forma terapêutica de lidar com as emoções. Bárbaras."

Com várias participações em workshops, performances, eventos poéticos e poetry slams no Algarve e em Setúbal, desde 2018 e o primeiro livro "Emoções Bárbaras" editado em 2021.

Editado pela Epopeia Books™com prefácio de Nuno Gomes, o volume de 162 páginas aborda a relação visceral com as emoções num traço autobiográfico. A sessão de apresentação decorrerá no Gimnásio Clube de Faro, dia 15 de Maio pelas 15h00. Com transmissão on-line nas redes sociais da Epopeia Books e na plataforma cultural comunitária Make It Happen.

Nota: devido às restrições da Direção-geral de Saúde o evento decorrerá com lotação limitada e obrigatoriedade de inscrição prévia através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Envios a partir de dia 17 de junho, entregas a partir de dia 15 de junho no evento de apresentação em Epopeiabooks.pt

EpopeiaLivroEmocoesBarbaras1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS