Ryanair anuncia 175.000 lugares extra para Portugal desde o Reino Unido este verão

Nacionais
Tools
Typography

Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa, anunciou ainda mais voos para Portugal desde o Reino Unido, colocando à venda mais de 175.000 lugares extra a partir de 17 de maio. Desta forma, a Ryanair oferece ainda mais opções aos turistas britânicos para viajar para o Algarve, Lisboa e Porto.

Para celebrar estas notícias fantásticas, a Ryanair lançou uma venda de lugares com tarifas disponíveis a partir de apenas 9,99 euros para viajar em maio de 2021. A promoção está disponível até à meia-noite de sexta-feira, 14 de maio, apenas em Ryanair.comRyanairReinoUnidoO Director de Marketing da Ryanair, Dara Brady, declarou:

“Temos o prazer de anunciar 175.000 lugares extra para Faro, Lisboa e Porto, após o anúncio da inclusão de Portugal na lista verde do Reino Unido. Com as viagens sem quarentena agora permitidas, reforçámos a nossa programação com ainda mais voos para Portugal, a fim de satisfazer a procura dos nossos clientes.

As famílias britânicas podem reservar as suas merecidas férias de verão em Portugal, sabendo que, se os seus planos de viagem mudarem, poderão alterar as suas datas de viagem até duas vezes, usufruindo da isenção da taxa de alteração de voo até ao final de outubro de 2021.

Para celebrar estas notícias fantásticas, a Ryanair anunciou uma venda de lugares com tarifas a partir de apenas 9,99 euros para viajar em maio de 2021, que estão disponíveis para reserva até à meia-noite de sexta-feira (14 de maio). Uma vez que estes preços baixos esgotarão rapidamente, os clientes devem reservar já os seus lugares em Ryanair.com”.  

RyanairRyanairAviao

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS