Xpand IT mostra Futuro da Banca

Nacionais
Tools
Typography

A tecnológica portuguesa Xpand IT acaba de lançar um novo estudo sobre a banca. O evento de apresentação online conta com a participação de Crédito Agrícola, Novo Banco, Milennium BCP e Microsoft, e decorre no dia 18 de maio, às 10h00. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

Xpand IT, tecnológica portuguesa especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Middleware, CRM, Digital Xperience e Soluções de Colaboração, lançou o primeiro relatório sobre a indústria da banca em 2019, em que se refletiu sobre as principais tendências digitais na indústria. Em 2021, a tecnológica portuguesa relança o estudo à luz das profundas mudanças que o mundo sentiu em 2020 e que continuarão a fazer-se sentir nos próximos anos.

O que podemos esperar para o futuro da Banca nesta nova realidade, cada vez mais digital? O que pode significar a digitalização e modernização acelerada para os negócios? Como podemos tornar os canais digitais a forma primordial de colmatar as necessidades dos clientes? Para responder a estas e outras questões, a Xpand IT juntou alguns dos principais speakers da indústria em Portugal: Lídia Sá (Crédito Agrícola), Duarte Correia (Novo Banco), Sérgio Magalhães (Milennium BCP) e André Mestre (Microsoft). Sérgio Viana (Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT) e Filipa Moreno (Digital Xperience Evangelist da Xpand IT) completam o painel de oradores.

"A indústria da banca tem sido fortemente impactada pela inovação tecnológica nos últimos anos, pelo que precisa de se adaptar rapidamente às novas funcionalidades, mas também a consumidores mais exigentes", afirma Sérgio Viana. "Neste debate, vamos abordar as principais tendências, desafios e oportunidades deste setor, sobretudo as lições que podemos retirar com a pandemia para promover o crescimento da banca".

Mais informações e inscrições aqui.

Guess WhatXPanditDigitalBanking

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS