Banner Alto Página

Academia Online de Formação em Vinhos da ViniPortugal disponível em Língua Portuguesa

Nacionais
Tools
Typography

Após o sucesso no lançamento da “Wines of Portugal Online Education Course” em Julho, a ViniPortugal disponibiliza, a partir de 21 de Outubro, a sua academia de formação em vinhos com conteúdos em língua portuguesa. Dirigida a profissionais da restauração e retalho e a consumidores que procuram aprofundar o conhecimento técnico sobre vinhos, esta é uma nova oportunidade para os apreciadores saberem mais sobre os vinhos nacionais e as diferentes regiões vitivinícolas. A inscrição é gratuita.

Disponível no site Wines of Portugal http://www.winesofportugal.info/ este curso desafia os interessados a saber mais sobre a diversidade das 14 regiões vitivinícolas através de seis módulos educativos, que cobrem uma variedade de tópicos relacionados com o sector, desde história, regiões vitivinícolas, castas, vinhos fortificados e  espumantes à harmonização de comida e vinhos e comparação de castas portuguesas com castas estrangeiras.

Em cada módulo será fornecida informação aos participantes sobre o tema da sessão, seguindo-se um questionário no qual serão avaliados os conhecimentos. É possível avançar para o módulo seguinte ao ter aproveitamento igual ou superior a 80% nesse teste. O curso foi pensado para se adequar ao ritmo desejado e ao tempo disponível de cada participante, sendo possível descarregar os conteúdos para um estudo mais pormenorizado e retomar o curso mais tarde a partir de onde estava quando fez logout da sessão. 

No final dos seis módulos, todos os participantes recebem o certificado Wines of Portugal, que atesta a conclusão da formação com sucesso.

Sobre a ViniPortugal

A ViniPortugal é a associação interprofissional para a promoção dos Vinhos de Portugal. Tem como missão promover a imagem de Portugal enquanto produtor de vinhos por excelência, valorizando a marca “Vinhos de Portugal/Wines of Portugal”, contribuindo para um crescimento sustentado do volume e do preço médio dos vinhos portugueses. São associados-fundadores da ViniPortugal oito associações profissionais: ACIBEV, ANCEVE e AND (representação do comércio), CAP, FENADEGAS, FENAVI e FEVIPOR (em representação da produção) e ANDOVI (representação de regiões demarcadas).

LPMVinhosPortugal

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS