Banner Alto Página

'MOBI.E' atualiza plataforma de gestão da rede de Mobilidade Elétrica

Nacionais
Tools
Typography
  • Melhoria do serviço dos cerca de mil postos de carregamento

A MOBI.E vai proceder a uma atualização na sua plataforma de gestão da rede de mobilidade elétrica entre as 22 horas do dia 21 de outubro e as 4 horas do dia seguinte, 22 de outubro, podendo causar algumas perturbações na rede.

O site da MOBI.E e a aplicação móvel ficarão também indisponíveis por este mesmo período de seis horas. Após a intervenção, o site da MOBI.E ficará novamente operacional, mas a sua área reservada será descontinuada. Quanto à aplicação móvel, e de acordo com esta atualização realizada na plataforma, a MOBI.E vai descontinuar a mesma, mas a informação sobre a rede poderá ser consultada no site. 

Cumprindo com a regulamentação que se encontra em vigor, os postos de carregamento manterão o seu funcionamento, prevendo-se apenas algumas limitações na rede, nomeadamente ao nível da leitura da informação de cada posto pela plataforma.

Luís Barroso, Presidente da Mobi.E. afirma que “com este procedimento, a entidade gestora da mobilidade elétrica irá garantir a melhoria do serviço dos cerca de mil postos de carregamento espalhados de norte a sul do país. Esta intervenção vem ao encontro da necessidade de atualização tecnológica do sistema MOBI.E e da respetiva abertura a novas funcionalidades.”

A rede MOBI.E é uma rede composta por postos de carregamento para veículos elétricos maioritariamente situados em espaços de acesso público. Uma rede nacional de mobilidade elétrica com um modelo baseado na interoperabilidade e no acesso universal dos utilizadores, independentemente de quem fornece o serviço. 

LIFTMobiE

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS