Banner Alto Página

Gilberto Jordan é Orador convidado no 'Planetiers World Gathering'

Nacionais
Tools
Typography

Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group e figura incontornável no desenvolvimento imobiliário sustentável, é orador convidado no Planetiers World Gathering, o maior evento de inovação sustentável do mundo, que irá decorrer entre os dias 22 e 23 de Outubro, no Altice Arena, em Lisboa.

Dedicado ao tema Imobiliário Sustentável, Gilberto Jordan irá partilhar o palco principal, com figuras como Mohan Munashinge (Prémio Nobel da Paz em 2007), Mike Berners-Lee (autor do bestseller ‘There is No Planet B’), Gunter Pauli (lider da Blue Economy e membro do Clube de Roma), Gina McCarthy (antiga administradora da Agência de Proteção Ambiental) Daymond John (investidor e participante no ABC’S Shark Tank), entre muitos outros.

A sua intervenção, no dia 23 de outubro, às 10h10 pretende estimular uma maior consciência e responsabilidade, partilhando exemplos concretos, de como é possível colocar no mercado novas soluções mais sustentáveis, que reduzem o impacto ambiental, aumentam a eficiência, e contribuem para um futuro melhor. Liderar pelo exemplo é a melhor fora de garantir o sucesso e o mote da sua apresentação.

Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group reforça que “As preocupações ambientais do André Jordan Group existem desde há muito, e vão evoluindo num caminho que privilegia uma mentalidade de sustentabilidade intrínseca. A nossa ambição e valores trazem-nos agora ao Planetier World Gathering para que possamos, através da nossa história e exemplos concretos transmitir a mensagem de que sustentabilidade não pode ser apenas uma meta, mas antes uma atitude que devemos assumir diariamente”.

Para além da apresentação, o Belas Clube de Campo irá ter um stand que será um outro palco para apresentação das novas soluções residenciais disponíveis no Lisbon Green Valley, e um espaço para networking e partilha de experiências.

O Planetier World Gathering é um evento internacional dedicado à inovação sustentável, e que vai juntar, num formato híbrido (online e presencial), um total de 10 mil participantes, de 50 países, para debater os desafios da sustentabilidade a nível global.

HK StrategiesGilbertoJordan

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS