Grafonola Voadora & Napoleão Mira com Novo Álbum

Nacionais
Tools
Typography

Depois de um ano cheio de trabalho e muitos sucessos, a Grafonola Voadora & Napoleão Mira não se deixam intimidar pela COVID-19 e lançam em plena pandemia e isolamento social voluntário o seu novo álbum intitulado "Lugar Nenhum" mostrando assim que é possível desenvolver atividades culturais e ao mesmo tempo promover uma lenta disseminação da doença sem que isso prejudique ainda mais a economia nacional.

Com "Lugar Nenhum" a Grafonola Voadora & Napoleão Mira procuram criar de um modo original, diferenciador e com um cariz declaradamente interdisciplinar, um diálogo permanente entre a imagem, a música e a palavra dita/cantada. Num percurso que (re)reconstrói uma geografia afetiva, simbólica, visual e musical de quadros audiovisuais referentes a lugares comuns do ser humano. Viajando visual e musicalmente por espaços urbanos, rurais, marítimos numa busca de ambientes naturais e culturais ligados ao património material e imaterial de todos nós.

A Equipa artística é composta por: Napoleão Mira – Voz; Luís Galrito – Voz e piano; João Espada – Arte Visual e sonoplastia; Ricardo Martins – Guitarra Portuguesa; Sickonce (Rafael Correia) – Eletrónica; João Mestre; Mauro da Cunha e Pedro Pinto (Piano).

Este álbum tem como convidados especiais: Carolina Fonson e Sara Espirito Santo  e o Grupo Coral os Ganhões de Castro Verde.

Dia 25 de Abril a Grafonola Voadora & Napoleão Mira irão disponibilizar on-line a visualização do concerto realizado o ano passado no Ginásio Clube de Faro.

Grafonola Voadora

GrafonolaVoadoraFaro1GrafonolaVoadoraFaro2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS