fbpx

A 'Ryanair' abre novas Instalações de Manutenção de Aeronaves em Sevilha

Internacionais
Typography

A Ryanair, a companhia aérea nº 1 da Europa e de Espanha, inaugurou hoje (15 Dez) as suas novas instalações de manutenção no Aeroporto de Sevilha, com mais investimentos na região e a criação de 250 empregos altamente qualificados, incluindo engenheiros licenciados, mecânicos e ainda uma equipa de suporte - elevando o número de trabalhadores locais da Ryanair para 500 até 2023.

A Ryanair investiu mais de 30 milhões de euros nestas instalações de manutenção de 5 baias (20.000m2) de última geração desde a sua abertura em 2019. A estação de manutenção da Linha de Sevilha é uma das instalações mais ecológicas do mundo e irá manter uma grande parte da frota de aeronaves da Ryanair, que irá crescer para 600 aeronaves até 2026.

Com mais de 2.500 engenheiros em toda a Europa, a Ryanair Line Maintenance Engineering é responsável por todas as atividades de manutenção de aeronaves, assegurando que estas transportem os nossos clientes em segurança e a tempo.

A Ryanair transportou mais de 22 milhões de clientes de/para Sevilha desde o início das suas operações em 2003 e desempenhou um papel vital no tráfego de Sevilha e Andaluzia na recuperação do turismo pós C-19. A Ryanair também anunciou a sua programação para o Verão 2022 de/para o aeroporto Sevilha-San Pablo, com 53 rotas disponíveis, incluindo 7 novas rotas de Verão* de/para Agadir, Billund, Frankfurt, Oujda, Tenerife, Tétouan, Turim, apoiando ainda mais a recuperação da indústria do turismo e reforçando a conectividade da região.

De acordo com Eddie Wilson, CEO da Ryanair:

“Enquanto maior companhia aérea em Espanha, a Ryanair tem o prazer de abrir o seu centro de manutenção alargado em Sevilha, elevando o seu investimento total para 30 milhões de euros e 500 postos de trabalho, reforçando o compromisso permanente da Ryanair com Espanha e com a região da Andaluzia. Esta instalação de última geração é considerada environmentally friendly, uma vez que a Ryanair continua a reduzir as emissões de CO2, enquanto companhia aérea mais verde da Europa.

A Ryanair cria oportunidades para empregos de engenharia altamente qualificados na companhia aérea líder da indústria com a frota mais jovem da Europa.. Sevilha é um local ideal com infinitas oportunidades para atrair, treinar e empregar talentos locais para apoiar estas instalações.

Com estas instalações de última geração e 4 aeronaves para o Verão 2022, com 53 rotas disponíveis para 13 países, a Ryanair apoia e posiciona Sevilha para uma forte recuperação assente no crescimento do turismo local, do tráfego e do emprego”.

EC RyanairEddieWilsonRyanair

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS