Vila Real de Santo António recebe Seleções de Futebol Feminino sub-19

Desporto
Typography

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, entre os dias 6 e 10 de novembro, o Torneio de Seleções de Futebol Feminino sub-19.

A competição terá a forma triangular e junta as seleções da Holanda, Inglaterra e Noruega. A prova é organizada pela Federação Holandesa de Futebol e conta com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol e da Câmara Municipal de VRSA.

O primeiro confronto tem lugar no dia 6, às 16h00, e coloca frente a frente a Holanda e a Inglaterra. No dia 8 de novembro, realiza-se o jogo entre a Inglaterra e a Noruega, igualmente às 16h00, e a última disputa está marcada para dia 10, às 13h00, opondo a Noruega e a Holanda.

Todas as equipas participantes vão estagiar no Complexo Desportivo de VRSA, entre os dias 4 e 11 de novembro, onde, além dos jogos, efetuam-se treinos diários.

Durante este tempo, estima-se a presença total de cerca de uma centena e meia de pessoas, entre jogadores, equipa técnica e staff, todos alojados nas unidades hoteleiras do concelho.

Um ano mais, estas seleções elegeram o Complexo Desportivo para realizar estágios desportivos, sinal do reconhecimento da qualidade e projeção deste equipamento que tem atraído provas de interesse mediático e dezenas de estágios de seleções nacionais e internacionais, estando acreditado como Centro de Alto Rendimento.

A entrada é livre.

Calendário dos jogos:

6 NOV > 16h00 - Holanda x Inglaterra

8 NOV > 16h00 - Inglaterra x Noruega

10 NOV > 13h00 - Noruega x Holanda

Fonte: GC do Mun VRSAFutebolFemininoVRSAFutebolFeminino1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS