Pedro Leone 10 anos depois volta a Martim Longo

Desporto
Typography

A dupla Pedro Leone e Bruno Ramos regressam passados 10 anos a Martim Longo, aldeia situada a nordeste do Algarve, para disputar o Campeonato Sul de Ralis que voltou a integrar o Rali de Alcoutim, marcado para este fim de semana de 18 e 19 de maio.

O Rali de Alcoutim conta com um total de 20 concorrentes, partindo Pedro Leone com o numero 8, na manhã de domingo: “Vamos voltar a Martim Longo, passados 10 anos da última vez que fizemos esta prova, agora ao volante do Ford Escort Cosworth WRC. Vamos disputar a prova com o objetivo de chegar ao final e se possivel com um bom resultado, embora tenhamos a consciência que temos pela frente concorrentes fortes dos quais 6 Mitsubishi Evo. Vamos seguramente e como sempre dar o nosso melhor, procurar ser rápidos e se possível com algum espetaculo. “

A prova disputa-se na manhã de domingo, com duas passagens por 3 troços – Laborato, Barrada e Pero Dias, num total de 100 kms de percurso e 62,06kms de prova classificativa. O dia de sábado está reservado para reconhecimentos e verificações.

“Tivemos problemas com o Ford na última prova, estes foram resolvidos e esperamos não ter qualquer incidente com o carro, para que seja possível fazer todas as passagens por estes troços de terra, que tanto gozo nos dá” afirma Pedro Leone.

Todas as informações sobre a participação da equipa vão estar disponíveis na página do Facebook da Leone Racing Team.

O projecto de 2019 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom e Ford Omnicraft.                

Fonte: Leone Racing Team     RaliPedroLeone2RaliPedroLeone3               

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS