Município atribui voto de louvor à Casa do Benfica de São Brás de Alportel

Desporto
Typography

O Município de São Brás de Alportel entregou hoje, dia 28 de maio, um voto de louvor à equipa sénior de Futsal da Casa do Benfica de São Brás de Alportel, pelo seu desempenho durante o Campeonato INATEL 2017/2018 que lhe valeu a vitória a nível regional.

A final regional ocorreu no passado dia 5 de maio, em Boliqueime, tendo sido disputada entre a equipa da Casa do Benfica de São Brás de Alportel e o Grupo Desportivo da Atalaia, de Faro. A vitória da equipa são-brasense enaltece a história desportiva do concelho, merecendo por isso um voto de louvor, aprovado por unanimidade em reunião de Câmara realizada a 15 de maio.

“É uma honra para o município de São Brás de Alportel e para esta Câmara Municipal ver distinguido a nível regional o mérito desta equipa de jovens são-brasenses, promotores desta modalidade desportiva”, lê-se no voto de louvor onde é salientado que o resultado obtido é fruto do trabalho diário e da dedicação dos atletas e de toda a equipa. Um trabalho que tem ainda o mérito de promover a prática desportiva em geral e, em particular, desta modalidade.

Organizado a nível regional pela fundação INATEL, este campeonato é composto por duas séries: Barlavento e Sotavento. A equipa são-brasense venceu a primeira série do Barlavento sem derrotas tendo sido apurada para a final de 5 de maio.

A vitória regional abriu portas à participação da equipa na final nacional “Final 4”, disputada nos passados dias 26 e 27 de maio, pelas equipas vencedoras na região sul, centro, norte e ilhas, onde a equipa sénior da Casa do Benfica de São Brás de Alportel conquistou o honroso terceiro lugar nacional.

Fonte: GI da CM SBACasaBenficaSBACasaBenficaSBA1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS