Tavira | Celebra o 25 de Abril com o “Grândola Vila Morena” e o Hino Nacional à Janela

Regionais
Tools
Typography

O Município de Tavira aderiu ao apelo lançado pela Comissão Organizadora do Desfile do 25 de Abril e convida todos os seus munícipes, no próximo sábado, dia 25, pelas 15 horas, a cantar a “Grândola Vila Morena” e o Hino Nacional, a partir das janelas das suas casas.

A fachada do edifício dos Paços do Concelho, a Praça da República e a Ponte antiga, com a colaboração da Junta de Freguesia de Tavira, estarão decoradas com motivos alusivos a esta efeméride.

Ainda no âmbito destas comemorações, todos os interessados poderão ouvir o habitual testemunho do Presidente da Assembleia Municipal, da Presidente da Câmara Municipal e dos representantes dos partidos políticos com assento na Assembleia Municipal, no Facebook do Município de Tavira.

Também a partir do Facebook do Município estará disponível um programa cultural alusivo a esta celebração. Assim, pelas 21h30, assista ao concerto da cantora Viviane e do músico Tó Viegas. Segue-se, pelas 22h10, a performance do ator Vitor Correia. O programa encerra, pelas 22h30, com o concerto de José Francisco.

A Revolução do 25 de Abril de 1974 é um momento ímpar na história contemporânea do nosso país, pelas suas conquistas e pelos valores que representam o Povo Português.

Há 46 anos que Portugal celebra este dia libertador. Não serão os dias complexos e difíceis que vivemos, em virtude da pandemia da COVID- 19, que impedirão a população de assinalar este marco histórico.

É, certamente, uma comemoração em moldes diferentes dos outros anos, mas com a mesma vontade e esperança no futuro. 

Junte-se ao nosso desafio! Viva o 25 de Abril!

Mun de Tavira

Tavira25Abril

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS